Paixões incompreendidas

Eu devia ter te pedido dinheiro para comprar sorvete antes do jogo. Quer dizer, se o Atlético tivesse ganhado, eu ia poder comprar um cascão de 3 bolas. Como perdeu, ainda escuto um sermão sobre como fico pedindo coisas toda hora. Calma, eu sei que jogo do Brasil vai começar, não vou mudar de canal. Só quero ver qual episódio de Grey’s Anatomy tá passando. Não acredito que você tá lendo sobre o jogo do Brasiliense e Náutico. Precisa xingar tanto a mãe do menino assim? Precisa ficar tão empolgado com a contratação desse jogador? Ele ganha milhões e nem parece se importar tanto quanto você. Isso, meu espetáculo é no dia do jogo do Galo. Mas eu só danço no palco uma vez por ano! Não acredito que trouxe um radinho para dentro do teatro.

***

Você não se cansa de fazer aula de dança todo dia, não? Ensaio no sábado? E no domingo? Assim vai ficar doente. Por que tá mancando? Tá sim que eu tô vendo.  Esse treco de lã que vocês usam na perna é meio estranho. Não é melhor colocar isso quando chegar na escola, em vez de já ir vestida com ele? Se é tão difícil e sofrido, procura outra atividade pra fazer. Tipo piano; é sempre bom aprender a tocar um instrumento. Que figurino é esse que custa uma fortuna? É de ouro? Uai, não entendi: se ficaram em segundo lugar no concurso, então perderam. Não existe isso de “nós fomos as segundas melhores”. Eu juro que vou tentar ir na sua apresentação, mas é que hoje tem jogo do Galo.

radinho

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. O engraçado é que você já me contou várias delas, e eu sei um pedacinho de cada uma. O que seria da gente se não fossem as memórias? Nada.

Comente!