(…) Dois anos passaram voando…

2nd-birthday

 

Hoje é meu último dia “oficial” de férias, já que amanhã é sábado – e fim de semana não conta como férias. Estava andando pela rua, pensando que em breve voltarei à minha rotina normal, quando de repente me dei conta: hoje é aniversário do Sal de Bolinha!

Num pensamento rápido sobre o último ano, deu um aperto no coração de não ter dedicado o quando eu queria a esse espaço. Eu sempre quero me envolver muito mais com o blog, fazer mil posts por semana, passar o tempo todo descobrindo novas receitas e testando-as na cozinha. Minha cabeça ferve de ideias para textos. Só que eu caio na armadilha da vida, do tempo, sei lá do que, e não consigo colocar isso em prática. Ainda assim, tenho certeza que manter esse blog é o que assegura minha sanidade mental.

Por isso queria agradecer mais uma vez vocês, meus leitores, por estarem aí do outro lado acompanhando meus devaneios e receitas. Dos que leem o blog desde 2011 aos que chegaram agora, muito obrigada! Que nesse terceiro ano eu dê uma rasteira no tempo e possa estar cada vez mais por aqui!

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. dea lucia disse:

    Parabéns Sal de Bolinha, que continue a nos encantar com tudo de bom que você faz. Um grande beijo.

  2. Tatá disse:

    Amiga, parabéns. Sabe que morro de orgulho de você, né? Sempre fico com um sorrisinho no canto da boca ao ler seus textos. E com uma frieira no estomago ao ler as receitas (ao ver as fotos, na verdade). Sucesso!

  3. Neide Onita disse:

    Estou dentre os leitores que chegaram agora (12 dias para ser exata) e estou amando tudo.Parabéns pelos dois anos de blog e também pela qualidade que este apresenta.

  4. Taís disse:

    Pelo visto estamos no mesmo barco :). Sempre quero poder me dedicar e por inúmeras coisas não consigo. Mesmo assim passei da marca dos dois anos a poucos meses. Mas como é bom olhar pra trás e ver o feito né ? Mesmo que não seja tudo que gostaríamos que fosse, é muito reconfortante, compensador. Parabéns pelos dois anos!!! Super beijo 😉

  5. Silvania Tonussi disse:

    É tão bom ter uma pessoa como voce , que sabe colocar bem nesse espaço, coisas simples , interessantes ,criativas e com um toque especial 😮 carinho .O Sal de Bolinha é aquele tempero mágico em nossa vida. Assim voce nos segura e a gente te acompanha. Meu desejo é tudo em dobro pra vc, Marina.Umas bijokas…

  6. Eloisa disse:

    Querida Marina, parabéns pelo delicioso blog, não sei o que aprecio mais, suas receitas ou suas estórias! Um beijão, Eloisa. <3

Comente!